terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Obra Nova

Bom, Depois de muito tempo eu retorno a escrever, após mais um acamp's. Lugar onde Deus sempre faz ... Queria hoje falar da Obra Nova, a qual Deus quer realizar em mim e no coração de muitos. Quero começar, dividindo com vocês uma passagem que durante toda a minha caminhada vem sendo Luz, para me fazer crescer e amadurecer na fé:
" Eis que vou fazer obra nova a qual já surge: não a vedes? Vou abrir uma via pelo deserto, e fazer correr arroios pela estepe. Dar-me-ão glória os animais selvagens, os chacais e as avestruzes, pois terei feito jorrar água no deserto e correr arroios na estepe, para saciar a sede do meu povo, meu eleito; o povo que formei para mim contará meus feitos" (Lc 43, 19-21)
Nesta passagem Deus já mostra a obra nova dEle acontecendo e que simplesmente, muitas vezes, eu me nego a ver e a aceitar, no entanto Ele já está jorrando água no deserto que estava meu coração.
E por falar em água, já estão falando que esse foi o aquAcamp´s, pois foi chuva viiu! Mas mesmo assim Deus não deixou de fazer e foi na chuva que Ele muito fez....
Volto em breve, partilhando mais dos feitos de Deus em nossa vida

Um comentário:

Angelo disse...

Bom, é verdade a obra nova se estende as pessoas hoje em dia para muitos, mas poucos confiam na providencia Divina e na obediencia.
meu blog espiritual ae: http://avidaemdeus.blogspot.com/